Stênio Garcia fala sobre a Emoção de Participar da Dança dos Famosos!!!

26/07/2010 10:48

Stênio Garcia: "Em dez meses de novela jamais senti a emoção que tive em dois minutos neste palco, dançando"

Ao serem chamados ao palco por Fausto Silva, os ex-competidores Ana Maria Braga, Christine Fernandes, Wanderléa, André Arteche, Bruno de Luca, Diogo Nogueira, Paulo Zulu e Stênio Garcia – faltaram apenas Letícia Birkheuer e Marcelinho Carioca -- fizeram questão de destacar a importância da participação no quadro para suas vidas. O depoimento mais aplaudido e emocionante foi, sem dúvida, o de Stênio. “Fiquei com pena de parar na quarta coreografia. Não pela competição, pelo julgamento, mas sim porque era tão gostoso vir aqui... dançar, se apresentar para o público. Percebi que a dança tem esse fascínio, eu posso emocionar as pessoas com o movimento do meu corpo, ela é lúdica”, disse o veterano ator.

 

Stênio ainda emendou: “Quero dizer para vocês que esse personagem que criei, o dançarino, foi o mais incrível de toda a minha carreira. Quase chorei quando o público se levantou para me aplaudir. Em dez meses de qualquer novela nunca senti a emoção que experimentei em dois minutos deste programa, dançando”, finalizou ele, para mais uma vez ser aplaudido de pé.